quinta-feira, 12 de setembro de 2013

Stereotecca Recomenda: Kimbra - Vows





Semana de Rock in Rio. E eu postando POP?!

Sendo sincero:estou cansado de reclamar que o Rock in Rio não tem mais Rock! Cansado de esperar determinados artistas/grupos serem anunciados e nada (Dave Grohl estou olhando para você. E com cara feia!)! Cansado dos preços ultra faturados desses eventos no Rio de Janeiro. Até estou cansado de escrever postagens extremamente informativas. Chega! Vamos voltar ao velho formato!!

E como na ala do Rock não tive muitas surpresa (entendam: o fato de eu não estar surpreso não é sinônimo de estar insatisfeito com as atrações. muito pelo contrário. Vi muita coisa boa sendo anunciada.) vamos voltar para área do Pop para ... ter o mesmo sentimento. Claro que a presença de Justin Timberlake com nova turnê (alias com um ótimo álbum), Beyoncé ( nada mais justo! Na última edição ELA foi a causa da não presença do Jay-z aqui.) e outros (com exceção, é claro, de David Guetta. aguardo  alguém me convencer que ele seja o maior DJ do mundo até agora.) são notáveis mas convenhamos o que precisavamos era de uma surpresa. E ela veio e atende pelo nome de Kimbra.

O nome não chega ser desconhecido do grande público brasileiro, graças ao cantor Gotye e seu estourado single "Somebody That I Used To Know", do qual a artista faz uma participação especial. Mas juga-la tendo como base somente essa  música é simplesmente um ultraje se considerarmos o álbum de estreia da cantora lançado em 2011. Com tr~es singles lançados até agora, será esse álbum que será trabalhado durante o RIR em parceria com o Olodum. E é essa a grande cereja do bolo dessa apresentação. O grupo baiano já se aventurou em parcerias com outros artista (como exemplo cito o rei.) e quem conhece (ou  caso não conheça estou aqui justamente para isso) não consegue imaginar como esse encontro vai resultar (no sentido positivo.). Imagino que a presença de Kimbra já foi uma grande surpresa, mas com a participação especial do Olodum vai elevar a possibilidades sonoras resultando em versões acústicas cheias de energias. se estou ansioso pelo RIR? Com certeza! Afinal não é todo dia que vemos essas ousadias.


Faixa 01:  Settle Down
Faixa 03: Cameo Love
Faixa 04: Two Way Street
Faixa 05: Old Flame
Faixa 06: Good Intent
Faixa 07: Plain Gold Ring
Faixa 10: Posse 
Faixa 11: Home
Faixa 12: The Build Up
Faixa 13: Warrior



Nenhum comentário:

Postar um comentário