Algo curioso sobre o terceiro álbum de Onerepublic e o blog: cheguei a planejar essa postagem a uns três meses atrás; coincidentemente no início da época em que o Stereotecca entrou em hiato (e, já que toquei no assunto; sim, ocorreram alguns infortuno que me impossibilitou de escrever aqui, mas estou de volta e assumindo o compromisso de tentar fazer, no mínimo, uma postagem por mês aqui novamente). Caso escrevesse a postagem naquela época o texto bem diferente, para não falar "mais vazio", se comparado ao que pretendo redigir agora. Bem, vamos lá:
Onerepublic sempre foi uma banda que possui uma ligação muito forte com o Stereotecca. Afinal, a primeira postagem, propriamente dita, publicada aqui foram eles o tema. Nessa época, confesso que achei a qualidade do trabalho deles mediana, contudo, ainda acima da média das maiorias das bandas que ouvia na época. E agora, estou aqui diante do computador escrevendo sobre o Native, lançado no início desse ano.
Native, um cd que possui uma das capas mais bonitas que já vi (inclusive seria esse o principal motivo para postá-los no Stereotecca alguns meses atrás), inicia com algumas faixas agitadas com leve toques eletrônicos; esse fato me passou a sensação do grupo seguir os passos de Maroon 5 e se adaptar a tendência do mercado atual da música (e do gosto do público atual.). Para minha felicidade, foi uma impressão errônea e, logo em seguida, as músicas seguem o estilo pop/rock/melódico deles com mais refinamento.
A versão acústica do álbum nos presenteia com três faixas acústicas que pertence ao álbum (versões essas que na minha opinião ficaram mais impressionantes que a versão de estúdio) e mais duas inéditas.
Se a (quase, afinal esta próximo do aniversário do blog) três anos atrás Onerepublic abriram nossas portas, eles serão sempre bem vindos aqui.
Faixa 01: Counting Star
Faixa 02: If I Lose Myself
Faixa 03: Feel Again
Faixa 04: What You Want
Faixa 05: I Lived
Faixa 06: Light It Up
Faixa 07: Can't Stop
Faixa 08: Au Revoir
Faixa 09: Burning Bridges
Faixa 10: Something I Need
Faixa 11: Preacher
Faixa 12: Don't Look Down
######## Versão Deluxe########
Faixa 13: Something's Gotta Give
Faixa 14: Life in Color
Faixa 15: If I Lose Myself (Acústico)
Faixa 16: What You Want (Acústico)
Faixa 17: Burning Bridges (Acústico)
Nenhum comentário:
Postar um comentário